(11) 2391-3686

Sistema para Mini Mercado: agilidade e segurança.

O sistema para mini mercado vai ajudar na agilidade e precisão de dados que você precisa para gerenciar, além de contribuir para o aumento das vendas e do lucro.

A pandemia resgatou alguns velhos hábitos. Os “mercadinhos” estavam sendo absorvidos por grandes mercados. Porém, a necessidade de ficar em casa e evitar aglomerações fez com que muitas famílias recorressem aos mini mercados.

Esse movimento foi importantíssimo para apoiar o comércio de bairro, resgatando a personalização do atendimento ao cliente, difícil de acontecer nas grandes redes de supermercado.

Com o aumento no volume de atendimento, veio a necessidade de automatizar alguns processos.

Automatizar para crescer

A integração com os terminais de consulta de preço, leitores a laser, balança direto ao caixa, sistema TEF, além de controles de nível de estoque em tempo real, fluxo de caixa e diversas outras funcionalidades que ajudarão nas decisões do seu negócio sem precisar de controles paralelos, planilhas impressas e pastas.

O sistema para mini mercado traz uma série de inovações que melhoram seu atendimento, bem como controles que desafogam o trabalho burocrático, além e revelar informações importantes para alavancar as vendas.

Então, vamos entender o que um bom sistema para mini mercado pode fazer por você!

Agilize o Atendimento com o Sistema para Mini Mercado

Agilidade é importante para o cliente do seu Mini Mercado.

Isso é possível com um sistema de leitura de códigos a laser, que faz a leitura mesmo em produtos molhados.

As balanças, tanto os modelos integrados ao caixa como as balanças etiquetadoras, também agilizam o atendimento, pois o atendente pesa o produto e automaticamente esse valor é inserido na comanda de consumo.

Outra vantagem da integração com as balanças está na impressão de etiquetas. Podem conter as informações principais como preço e validade, além de informações úteis como: tabela nutricional ou indicações de consumo.

Já, as balanças no caixa trazem maior comodidade para os clientes, que não precisarão pegar duas filas, uma para pesar e outra para pagar!

Controle de acessos.

Você também pode implantar cartões de consumo eletrônicos, caso seu mini mercado tenha consumo interno.

Essa integração com catracas de acesso, garante maior segurança para o seu negócio, pois a saída somente libera quando é inserido um cartão zerado.

Quando o cliente paga sua conta no caixa, os itens são excluídos do cartão automaticamente e a catraca de saída libera o giro quando identifica que o cartão inserido está zerado.

Portanto, essa funcionalidade evita as diferenças de caixa!

Integração com o sistema TEF

O TEF é o sistema para recebimento de pagamento com cartões. O sistema para mini mercado da iDCS faz a integração dos recebimentos gerando relatórios de fluxo de caixa, assim você mantém o controle dos recebimentos, taxas, pagamentos e tudo o que você precisa para administrar seu mini mercado.

Estoque Inteligente

O desperdício de produtos é responsável pela diminuição nas margens de lucro. Resolvendo isso você começa a lucrar imediatamente!

No sistema para mini mercado da iDCS, você consegue saber o nível de estoques em tempo real, podendo montar promoções mais assertivas para escoar produtos com data de validade próxima, por exemplo.

Poderá negociar melhores condições e prazos com seus fornecedores, pois saberá exatamente: o quanto e qual é o melhor período de venda de cada produto

Consulta Preço

Os terminais de consulta de preços também são integrados com o sistema, garantindo que as informações sempre estejam corretas e atualizadas.

Tenha seu próprio sistema de pedidos on-line!

Com a popularização do Delivery, muita gente aprendeu a fazer compras on-line!

Com o seu próprio sistema de pedidos on-line você tem liberdade para vender e entregar, bem como tudo isso integrado com o seu caixa.

Você tem total controle! Cadastre os produtos com fotos e descrições, além de contar com um modelo de aplicativo prontinho para usar!

O App fica disponível em nossa loja para que você baixe e envie aos seus clientes!

Isso vai ajudar a economizar com as taxas abusivas que os aplicativos mais comuns costumam cobrar, aumentando sua margem de lucro!

Delivery integrado no Sistema para Mini Mercado

Mas se você prefere contar com o sistema de entrega dos aplicativos de delivery mais famosos, não tem problema nenhum!

A integração com os sistemas de Delivery (ifood, Wabiz, Delivery Direto, etc) é bem segura e confiável.

Possibilita que você tenha, de forma organizada e automatizada, o atendimento dos pedidos feitos dentro do seu mini mercado ou por delivery.

Controle de consumo para funcionários

A Caderneta eletrônica permite que você tenha controle de consumo em conta assinada de funcionários, com relatórios precisos e bloqueio de limite.

Você pode incluir os funcionários do mini-mercado ou criar campanhas de fidelidade para clientes mensalistas, por exemplo!

Relatórios Poderosos!

Com as informações corretas você poderá tomar as melhores decisões para o seu negócio.

Além de identificar os itens mais ou menos vendidos, também é possível saber o período e dia da semana ou mês.

São informações fundamentais para criar promoções assertivas, remover produtos ou mudar o layout da loja para aumentar a visibilidade de produtos que não tenham muita saída.

Ainda assim, outro benefício com os relatórios de vendas e a informação do nível de estoque, é reforçar ofertas e promoções para escoar produtos altamente perecíveis ou que estão perto da validade.

Esta ação diminui fortemente o desperdício e perda de dinheiro investido em estoque.

Gestão on-line e franquias

Tendo todas essas integrações fica muito mais fácil ter o controle total do seu mini mercado de qualquer lugar! Relatórios de vendas, estoque, financeiro com facilidade e rapidez.

Você poderá ver os relatórios individuais por loja ou consolidados por região ou cidade, de acordo com a quantidade de mini mercados que possui que possui.

Ter controle das vendas, fluxo de caixa e estoques, podendo remanejar insumos para evitar o desperdício ou criar promoções específicas por região.

Backup e Segurança Eletrônica

Nada disso adiantaria se o sistema não fosse seguro! Por isso é importante se certificar de que as suas informações não serão perdidas ou hackeadas.

O sistema para mini mercado, assim como todos os sistemas que oferecemos, possui backup automático!

Nossos servidores dedicados e criptografados garantem suas informações sempre seguras e disponíveis, para que você tenha todos os seus dados guardados com segurança.

Suporte 24h e Treinamentos

Nós temos mais de 25 anos de experiência em sistema para mini mercado e somos os únicos a oferecer uma base com estrutura para treinamentos presenciais em nossa empresa, gratuitamente!

Sabemos que a utilização correta dos sistemas vai trazer mais qualidade para o seu negócio e é isso que nós queremos! Que você venda mais e melhor!

Além disso temos o atendimento que funciona 24 horas para todo o Brasil. Assim você fica tranquilo, sabendo que a qualquer momento do dia ou da noite, receberá atendimento para dúvidas ou solução de problemas.

Entre em contato agora e receba uma proposta! Nós acreditamos no seu negócio e buscamos constantemente melhorar e adaptar a entrega dos nossos sistemas para que você obtenha sucesso.

Compartilhar nas redes sociais

Mais posts que você pode se interessar!

  • All Posts
  • Negocios
  • Sistema para Açougue
  • Sistema para Bares
  • Sistema para Cafeteria
  • Sistema para Casa Noturna
  • Sistema para Churrascarias
  • Sistema para Conveniencia
  • Sistema para Docerias
  • Sistema para Food Truck
  • Sistema para Hamburgueria
  • Sistema para Lanchonete
  • Sistema para Mini Mercado
  • Sistema para Padaria
  • Sistema para Peixaria
  • Sistema para Pizzaria
  • Sistema para Restaurante
  • Sistemas da idcs
  • Sistemas de Automação Comercial
  • Sistemas de Delivery
  • Sistemas de Gestão de Restaurantes
Load More

End of Content.

Gostaria de receber nossas atualizações?

Digite seu email e fique por dentro das novidades e atualizações dos nossos sistemas

Contato

R. Araújo, 70 - 13 Andar,
Vila Buarque, São Paulo - SP, 01220-020

(11) 2391-3686

Segunda a sexta 09am — 18:00pm
Canal de suporte 24h

contato@360automacao.com.br

Restaurantes e afins.

Cafeterias e afins.

Padarias e afins.

Deliverys

ERP

Inicio

Treinamento presencial

Suporte 24h

Sobre nós

 360 Automação, © 2025. Desenvolvido por @awebdesigncreative